I'm Looking Through You (canção) - definizione. Che cos'è I'm Looking Through You (canção)
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:     

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è I'm Looking Through You (canção) - definizione

I'm Looking Through You

I'm Looking Through You (canção)         
"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher.
Through the Looking Glass (desambiguação)         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
Through the Looking Glass (álbum)
Por Through the Looking Glass pode estar à procura de:
Drive through         
O drive through é uma das duas grandes penalidades que podem ser aplicadas a critério do comissários desportivos, enquanto a corrida ainda está em andamento. O piloto punido deve entrar no pit lane (box), dirigir por ele respeitando o limite de velocidade, e voltar a participar da corrida, sem precisar parar.

Wikipedia

I'm Looking Through You (canção)

"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher. "Você não está diferente, mas mudou" declara a letra, mostrando a insatisfação de McCartney com o seu relacionamento na época e que terminaria logo depois.

Os Beatles gravaram a música em três versões em outubro e novembro de 1965. A versão original era num ritmo mais lento do que a afinal lançada, e não tinha o verso "Why, tell me why...", de entrada do refrão. A canção original só foi lançada em 1996, no compêndio Anthology 2.

Os créditos da contracapa do single e do álbum, indicam que Ringo Starr tocou órgão eletrônico nesta canção, um instrumento não usual para o baterista, mas o escritor Mark Lewishon, que escreveu um livro sobre as sessões de gravações dos Beatles, diz que não pode ouvir o instrumento na gravação e que o crédito não consta nas fitas de gravação originais da canção.